Monografias 2008

Atualizado em 19/11/14 09:23.

Aluno

Título Provisório da Monografia

Possível Orientador

Gláucia Análise de Água do Rio Meia Ponte no Perímetro Urbano do Município de Goiânia, Goiás.

Eduardo

Lorena Prognóstico dos processos erosivos decorrentes do uso e ocupação do solo na  Bacia do Córrego Caveirinha, Goiânia, Goiás.

Eduardo

Danielly e Fabíola Adequação de um protocolo de Avaliação de Integridade Ambiental Aplicado ao Córrego Barreiro Goiânia-GO.

Eduardo

Ana Carolina Seibt e Tálita Avaliação da Eficiência da Rede de Drenagem da Bacia Hidrográfica do Córrego Serrinha em Goiânia (GO) empregando o SWMM.

Klebber

Selma e Kelly Cristina Desenvolvimento de atividades de ensino laboratóriais sobre Recursos Hídricos no Ensino Médio da Escola Estadual Castelo Branco – Goiânia – GO.

Rita/Eduardo

Divino Viabilidade econômica da individualização do fornecimento de água em condomínios em Goiânia, Goiás.

Ricardo/Eduardo

Thiago Definições de equações para o dimensionamento de estruturas de drenagem na cidade de Goiânia.

Klebber

Larissa Limírio Caracterização Granulométrica de Sedimentos da Bacia do Rio Araguaia, Brasil.

Alfredo Campos

Fernando Especificações para implantação de dissipadores de energia em redes de drenagem no município de Goiânia.

Leonardo

Ronaldo Procedimentos e Análise da Revitalização de Nascentes em Bacia Periurbanas

Eduardo

Juliana Estimativa da produtividade primária no reservatório Serra da Mesa.

Orlene

Mário Avaliação do Efeito da implantação de medidas de conservação Sobre a Qualidade da Água do Córrego Grinpas, manancial de abastecimento da Cidade de Hidrolândia.  Eduardo/Henrique
 Ana Carolina  (favor enviar título por e-mail para atualização)
Larissa Paranhos Avaliação do Desempenho de Sistema de Reúso de Efluentes Secundários de uma Edificação Unifamiliar em Goiânia

Ricardo

Elisabete Estudo comparativo do dimensionamento de galerias pluviais aplicando dados de pluviômetros e pluviógrafos em uma bacia urbana.  Klebber / Eduardo
Emanuel Avaliação dos níveis de nutrientes e clorofila A no Lago dos Tigres, Britânia, Goiás.

Ina

Átila e Paulo
Avaliação da potabilidade de águas subterrâneas em Goiânia.

José Vicente

Elaine e Carlos
Efeito da Urbanização e Turismo na Qualidade da Água do Rio Quente, Goiás.   Rodrigo / Eduardo e/ou Orlene
Hideraldo Ações educativas para redução do consumo de água no Campus Samambaia-UFG